Marcos Veras fala de drama familiar, fama de bom moço e relação com ex
O convidado de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" de hoje (26) é o ator e humorista Marcos Veras. Ele abre o coração ao falar da perda repentina do pai e da irmã, diz que não é tão bom moço quanto parece e que não fala com a ex-mulher, a atriz Júlia Rabello, com quem viveu um relacionamento de 12 anos.
Em um intervalo de nove meses, entre os anos 2008 e 2009, o ator perdeu o pai, aos 58 anos, e a irmã, aos 33. Ele se emociona ao falar do luto e diz que, depois da morte dos dois, não tem mais medo de nada.
"Fiz um filme espírita que me trouxe algumas respostas de conforto. Não é possível que acabe aqui. Quando estou no palco, sinto a presença deles, é muito doido. Não é uma coisa material. Eu sinto", afirma.
Veras também diz que faz jus à fama de taurino e que sua teimosia e apego à disciplina faz com que ele esbarre na chatice.
"Não sou esse bom moço que parece, sou bem teimoso", afirma. "Não lido bem com bagunça. Odeio. O taurino é insuportável na mesma proporção que é muito legal, bacana e sedutor."
O ator também conta como lidou com o fim do relacionamento com a atriz Júlia Rabello. Os dois ficaram juntos de 2004 a 2011, contracenaram no canal "Porta dos Fundos". Hoje, Veras diz que eles não se falam mais.
"O luto da separação se apresentou muito rapidamente para mim. Ocupei o tempo, mas em paralelo. É muito difícil se separar. É um braço teu. São três letras D: dolorido, difícil, demorado. Admiro muito quem fica logo amigo [do/da ex], não passei por isso. Respeito a Júlia, mas a gente não se fala, não se frequenta", afirma.
O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.