'É insuportável homem demorar a responder. Se isso acontece, sumo sem dó'
No primeiro episódio da segunda temporada do videocast "Desculpa o Transtorno", Tati Bernardi e Christian Dunker conversam sobre a história de Mariana —nome fictício—, que escreveu ao programa para contar que acha "insuportável" os homens que demoram para responder suas mensagens.
Vale lembrar que o "Desculpa o Transtorno" é entretenimento e não há indicação de diagnóstico nem de tratamento. Caso você se identifique com as questões tratadas nos episódios, procure um profissional qualificado.
A ouvinte abre o coração para Tati e Dunker: diz que enlouquece quando os homens demoram um ou dois dias para retornar suas mensagens e que considera a comunicação fator importante para continuar qualquer relação.
"Depois de três, quatro semanas nesse impasse com um novo amor, geralmente corto o mal pela raiz, sem dó nem piedade", ela conta. "Digo que estou ocupada, mas na maioria das vezes simplesmente deleto o contato e sumo sem peso na consciência."
Quer participar do programa? Tati e Christian vão receber as histórias pelo e-mail desculpaotranstorno@bol.com.br e debatê-las a partir do olhar da psicanálise —ele é psicanalista, e ela, estudante desse campo que investiga a mente humana.
O "Desculpa o Transtorno" está disponível no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.