Não precisar ter medo do tamanho: 6 modelos para escolher seu 1º vibrador
Escolher um vibrador pela primeira vez costuma ser uma tarefa difícil: entre tantas opções disponíveis no mercado, mirar naquela que realmente vai proporcionar uma experiência prazerosa requer paciência e bastante autoconhecimento para saber qual dos modelos e funções podem agradar mais.
A sorte é que ninguém precisa encarar essa missão sozinha: Universa te ajuda a entender quais modelos são mais indicados para quem está iniciando na prática da masturbação com sex toys.
Veja a seguir a lista:
Ponto G (ou "golfinho")
Bastante simples de manusear, ele funciona a pilha e seu formato lembra o de um golfinho, por isso consegue estimular as partes mais sensíveis do canal vaginal — mas também pode ser usado diretamente no clitóris.
Alvis
Essa indicação é específica para quem não quer escolher: já sabe que gosta de penetração e estimulação no clitóris ao mesmo tempo. O modelo, que funciona a pilha, já foi testado e aprovado pela redação de Universa. Ele tem 30 tipos de vibração, que alternam entre estimular o canal vaginal e o clitóris.
August
Apesar de ser comercializado como um vibrador de casal, é um dos melhores modelos para quem está começando a se estimular. Uma parte penetra na vagina e a outra estimula o clitóris, tudo isso sem precisar segurar, só controlando a intensidade via botão. Além disso, ele é silencioso, recarregável, à prova d'água e funciona via Bluetooth a até 36 metros de distância.
Bullet Spark of Love
Se o tamanho dos outros vibradores intimida, os bullets são ótimas opções para quem está começando. Eles recebem esse nome por ter o formato semelhante ao de uma bala de revólver. São discretos, fáceis de carregar e podem ser usados nos momentos a sós ou a dois: é só ligar e deixar posicionado nos lugares onde você sente mais prazer.
Tulipa Special Luxury
Pode ser usado para massagear os seios, os mamilos e o períneo. Por ter a ponta delicada e dividida em mais de uma parte, quando posicionado sobre o clitóris, as sensações chegam em diferentes pontos do órgão ao mesmo tempo, facilitando o orgasmo.
Magic Wand
Não vale se intimidar pelo tamanho: o Magic Wand costuma ser maior do que os demais, porque a função dele é estimular diversas regiões do corpo, facilitando a excitação. Para se acostumar, pense nele como um massageador corporal, que pode ser usado nas costas, pernas, coxas e, é claro, na vulva. Ele também é um dos mais indicados pelas terapeutas pélvicas ou sexuais como um primeiro vibrador, porque permite que a mulher se acostume aos poucos com os novos estímulos.
*Com reportagem publicada em 25/02/2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.