Cleo lança linha com Shein e cita Johnny Depp como ícone de moda: 'Sujinho'
Não dá para negar que Cleo, 40, é uma mulher de presença. Seja nas redes sociais ou ao vivo, seus looks e atitudes são referência para muitas mulheres. Não à toa foi escolhida para assinar uma coleção com a Shein, loja online de moda chinesa.
Objetiva, ela contou para Universa que o processo se deu de forma simples: eles a convidaram e ela aceitou o desafio. Cleo disse ainda que a política de preço acessível da loja está alinhada com aquilo que acredita e que escolheu as peças pensando no que acha mais bonito, cool e sexy.
No total, a coleção conta com 60 itens, com roupas em tamanhos que variam de XS a 4XL, botas, bolsas e bijuterias. As peças estarão à venda até dia 13 de setembro. "Escolhi peças atemporais", explicou. Em conversa com Universa, ela falou sobre sua relação com a moda.
UNIVERSA: Você fez a curadoria das 60 peças de sua coleção com a Shein. Demorou para definir quais looks queria?
Cleo: Não muito. Não foi fácil, porque eram muitas peças legais, mas foi uma dinâmica objetiva. Escolhi pelo meu gosto, pelo que achava mais bonito, cool, sexy, que é minha intenção com essa coleção.
Entre todos, qual o seu look preferido?
Gosto muito do conjunto marrom telha, com um top cruzado e uma saia de cintura alta, e de um vestido plus size preto cheio de recortes com brilhos, que é maravilhoso. Aliás, adoro recortes. Acho que dá à mulher um tom divertido e ao mesmo tempo sexy.
Sua coleção contemplou peças de todos os tamanhos. Acredita que os looks vão ajudar as mulheres a se sentirem sexy?
Seria pretensioso da minha parte pensar que uma coleção de roupas minha fará alguém se sentir de uma forma que não se sente. Mas pode ser uma ferramenta. Acredito que a moda é uma ferramenta de expressão. Eu ficaria muito feliz se a minha coleção tivesse essa finalidade.
E o que que você está amando usar nesse momento?
Estou amando usar blazer, colete, cinto mais fino com fivela douradinha.
Você é uma referência de moda para muita gente. Quem é referência de moda para você?
O Johnny Depp nos anos 1990, por ter aquela coisa bem básica e clean, que ao mesmo tempo é meio sujinho, com pegada bad boy. Ele usava umas botas com bico quadrado, mais pesadas, calça jeans, camiseta branca, jaqueta de couro. Acho que o conceito me atrai mais do que as peças. A Rihanna também é uma referência para mim, ela mistura diversos estilos e sempre fica bom e único nela.
Você usa a moda como uma maneira de levantar seu astral, quando está com a autoestima mais baixa?
Com certeza. Tenho minhas peças-chave. Quando não sei muito bem o que quero vestir, ou sinto que nada está bom em mim, opto por looks na cor preta. Calça jeans, top, casaco. Um look preto total me ajuda muito. É a cor que eu mais gosto de usar. Acho que fico muito bonita de preto.
Não é a primeira vez que você faz uma parceria com moda. Este é um ramo que você quer expandir na sua carreira?
Sim. A moda é um dos pilares de como me expresso. Com ela, descobri muitas possibilidades para conseguir exercer vários lados da minha personalidade. Tenho vontade de criar minha própria marca. Chamaria pessoas nas quais eu confio muito no trabalho para fazer a parte de desenvolvimento, mas ficaria responsável pela parte criativa.
Deixe seu comentário