Ingrid Guimarães diz o que mudou após os 50 e como virou Hulk na menopausa

A convidada de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (16) é a atriz, humorista e apresentadora Ingrid Guimarães. Ela fala sobre como tem sido viver os 50 anos, diz que passar pela menopausa é como se tornar o Hulk — o super-herói da Marvel — e conta de quando sofreu um aborto durante as gravações do filme "Loucas Para Casar", do qual é protagonista.

Ela conta que amadurecer a fez refletir sobre como quer envelhecer e que enfrenta a grande questão de saber como vai gastar o tempo.

"Aos 50, me acho mais interessante, muito mais bonita", diz Ingrid. "Malho por saúde, mas malho pra ficar com o corpo bom, porque pra mim é importante. Sou paranoica, quero viver muito. Sou vaidosa, quero me vestir bem, trabalho minha estima."

A atriz também questiona a missão de encarar a menopausa ter ficado para as mulheres e diz que ficou "muito raivosa". "Costumo dizer que é igual o Hulk quando ele saía com uma mala. É [a menopausa] sem reposição hormonal. Você vira agressiva, impaciente, dorme menos, tem calores, menos paciência pra tudo, menos libido. Fui estudando sobre isso e comecei a fazer reposição hormonal", afirma.

Ingrid também fala do aborto que sofreu durante as gravações do filme "Loucas Para Casar". Ela diz que o episódio a marcou tanto que não conseguiu gravar uma continuação do longa.

"Eu estava grávida, o diretor sabia, mas ninguém mais sabia. Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar. Mas não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito [a perda], perdi por má formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro", conta.

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes