Evento comandado por Dira Paes reúne mulheres famosas e inspiradoras
Está marcado para o próximo dia 19 de setembro, na Casa Natura Musical, em São Paulo, o Prêmio Inspiradoras 2023. Comandado pela atriz Dira Paes, o evento deve revelar quem são as vencedoras das sete categorias que fazem parte da premiação. A festa será transmitida ao vivo nos canais digitais de Universa (Youtube, Facebook, Twitter e TikTok) ou do Instituto Avon.
Além da atriz, outras famosas já confirmaram a participação. Cada uma delas será madrinha das finalistas que desempenham trabalhos ligados às cinco causas do prêmio: enfrentamento às violências contra mulheres e meninas e ao câncer de mama, incentivo ao avanço científico e à promoção da equidade de gênero, do empoderamento econômico e da cidadania feminina.
Veja a seguir quem são elas e que papel terão na festa:
Daiane dos Santos
Ex-ginasta campeã mundial, embaixadora ONU Mulheres e fundadora do Projeto Brasileirinhos, Daiane é a madrinha das categorias Empoderamento Econômico e Equidade de Gênero.
Lili De Grammont
A coreógrafa subirá ao palco para entregar os prêmios às vencedoras das categorias Justiça para Mulheres e Conscientização e Acolhimento.
Manuela Xavier
A psicanalista e escritora Manuela Xavier, famosa por sua atuação como influenciadora digital com conteúdos feministas, é a madrinha das categorias Mulheres na Ciência e Atenção ao Câncer de Mama.
Negra Li
Após ter participado no ano passado como madrinha das categorias Igualdade e autonomia e Influenciadoras, a cantora Negra Li volta ao palco este ano como atração musical.
A comediante Livia La Gatto também estará no palco alegrando a festa, que conta ainda com a revelação da homenageada hors concours. Nesta edição, a escolhida será uma mulher que tem destaque na luta por justiça climática.
Sobre o Prêmio Inspiradoras 2023
A premiação é uma parceria parceria firmada entre Universa, a plataforma feminina do UOL, e o Instituto Avon, organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua na defesa de direitos fundamentais da mulher. Nossa missão é pesquisar e reconhecer iniciativas e, assim, dar maior visibilidade às mulheres que se destacam na luta para transformar a vida das brasileiras.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.