Enfermeira é assassinada em SP; ex-marido da filha é suspeito do crime
Uma enfermeira de 52 anos foi assassinada na porta de casa, no bairro de Perus, em São Paulo, na tarde de ontem. Segundo familiares, o ex-marido da filha dela, suspeito do crime, não aceitava o fim do relacionamento.
O que aconteceu?
Elaine Ataíde Martins foi chamada pela escola do neto após o pai do menino, que não tinha autorização de buscar a criança, ir até o local tentar levá-lo.
Ela não autorizou a retirada e buscou a criança com o marido. Na rua de casa, a mulher foi confrontada pelo homem e baleada, segundo a versão dada pela filha dela à polícia.
No meio do caminho, ele mandou um áudio para a gente dizendo que a gente chamou a polícia para ele, sendo que a GCM já estava lá na porta da escolinha. Ele mandou mais um áudio ameaçando, dizendo: 'Agora vocês vão ver o que eu vou fazer'.
Emerson Martins, esposo da vítima, à RecordTV
Câmeras da rua onde o crime ocorreu registraram o barulho do tiro e o momento em que o suspeito do crime, identificado como Rafael de Souza Zaghetto, foge do local.
Rafael não aceitava o término do relacionamento com a filha de Elaine, uma jovem de 25 anos, informou a família dela à TV.
Elaine chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, mas morreu no local.
O caso é investigado como homicídio pelo 33º DP e o suspeito era procurado pela polícia na manhã de hoje. O UOL não conseguiu entrar em contato com o homem foragido ou com a defesa dele até o momento. O espaço segue aberto para posicionamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.