Esse conteúdo é antigo

Débora Nascimento fala de Surubão de Noronha e conta que já passou fome

A convidada de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (20) é a atriz Débora Nascimento. Ela comenta a tumultuada separação do ex-marido José Loreto, diz ter tido medo de perder a filha, Bella, durante o processo e conta que já passou fome, teve anorexia e precisou convencer um diretor de um filme a lhe dar um papel.

Débora classifica o polêmico "Surubão de Noronha" como uma cortina de fumaça. "Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não. (...) Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável".

Durante a conversa, a atriz também falou para Tati Bernardi que teve medo de perder sua filha recém-nascida durante a separação tumultuada.

Débora contou ainda já ter passado fome quando mais nova.

"Já passei um período que não tinha dinheiro pra comer, contando moeda. Eu trabalhava, juntava meu dinheiro e viajava e aí voltava com aquele dinheiro, pagava meu cursos de atuação, colocava na poupança e eu não mexia porque eu sabia que era o dinheiro que eu tinha pra poder voltar e pagar meu próximo curso. Numa dessas viagem, eu cortei um dobrado. Então já tive uma experiência de passar uns dias com fome, sem ter dinheiro", disse.

A atriz ainda contou ter precisado convencer um diretor a lhe dar um papel, o que a tira do sério e como lida com homem machista.

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.