André Janones conta como lida com TDAH e diz se namoraria bolsonarista

O convidado de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (1º) é o deputado federal André Janones (Avante-MG). Ele conta como descobriu que tem TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade), diz se namoraria uma mulher bolsonarista e revela que faz procedimentos estéticos.

André Janones conta que descobriu ter TDAH já adulto. "Foi com mais de 30 anos. Em 2012 foi identificado que eu poderia ter, não levei isso a sério, sempre tive uma resistência com medicamentos como um todo. Tinha esse preconceito. Evitei durante muito tempo. Há sete anos fui me consultar porque cheguei no limite."

"Minha médica diz que meu cérebro é uma Ferrari sem freio. O TDAH não tem esse filtro, ele sentiu a necessidade de falar, ele fala", afirma.

O deputado também fala sobre romance e diz se namoraria uma mulher bolsonarista. "Você não precisa estar com alguém que pensa 100% igual a você, você vai ter ali uma discussão saudável. Com uma mulher de direita, [namoraria] sim. Existe uma diferença entre eleitor do Bolsonaro e bolsonarista."

Além disso, Janones também revela quais procedimentos estéticos já fez. "Não fiz harmonização facial, minha médica disse que o nome do que fiz não era isso. Faço alguns procedimentos pra manter esse rostinho jovial. Faço limpeza de pele, diminuir olheira. Eu me cuido."

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes