Bela Gil revela paixão fora do casamento e diz se há brigas na família

A convidada de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (15) é a chef e apresentadora Bela Gil. Ela conta que se apaixonou durante o casamento aberto que viveu com o ex-marido, o empresário João Paulo Demasi, diz se sua família briga e revela como foi abrir a relação.

"Eu me apaixonei. E vivi isso e foi muito feliz. A gente [ela e o JP] não conversava sobre isso. A gente preferia se isentar desse lugar. Porque ele é mais ciumento, pra ele era mais difícil", conta. "Eu sempre prezei minha liberdade, mas se ela chegava num lugar que atingia ele negativamente, eu preferia recuar".

Eu amava ele. Ainda amo, mas de outro jeito. Não era exatamente não-monogamia, era uma relação aberta. Durou 19 anos de uma forma maravilhosa. A gente terminou por motivos outros, não tem nada a ver com isso.
Bela Gil

Filha de Gilberto Gil, a chef conta como é a relação com a família. "A nossa é um pouco fora do padrão no sentido de quantidade, é muita gente, meu pai [Gilberto Gil] teve 8 filhos, são 12 netos, 1 bisneta, enfim, é enorme e a gente treta. Mas assim, a gente treta no sentido de que sabe como cada um é e respeita. A gente se sacaneia, tem um debochezinho. É tudo na paz. A minha família não tem um bolsonarista, olha que alegria".

Ela também revela como foi a decisão de abrir o casamento. "Muita gente quer [abrir a relação] e não consegue. A primeira coisa é a negação. Tem uma vontade ali dentro, mas pelo moralismo, pela educação nossa, não dá. Você vê e refuta na hora. Mas no fundo tem aquela vontade de experimentar. Eu fui muito criticada. A minha relação com o JP foi por esse caminho de uma forma natural. Sou meio desprovida de posse, ciúme. Isso facilita bastante nesse lugar".

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.