Suspeito de matar esposa e ligar para PM confessando o crime é preso em SP

O homem suspeito de matar a esposa, de 26 anos, e confessar o crime em ligação para a PM (Polícia Militar) foi preso em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.

O que aconteceu:

O mandado de prisão temporária contra o suspeito, de 33 anos, foi cumprido na tarde de terça-feira (12).

O suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Jandira e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado, informou a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo).

Entenda o caso:

O marido de Tamires Ramos Nascimento acionou a Polícia Militar na manhã de terça-feira (12) e confessou o crime, segundo a SSP-SP.

Quando os policiais chegaram à residência, encontraram a vítima morta. O suspeito fugiu antes da chegada dos agentes.

"Ele, por não aceitar o fim do relacionamento, simplesmente a tirou de nós'', disse o irmão da vítima, Murilo Nascimento.

Murilo contou em suas redes sociais que Tamires iria para Bahia visitar a família ainda na terça-feira. Ela chegaria ao aeroporto de Salvador às 20h em uma surpresa para a mãe, que não via havia 7 anos.

Tamires saiu de Inhambupe (BA) para trabalhar em São Paulo. A mulher se mudou para cidade de Jandira com o marido há alguns anos.

Continua após a publicidade

A Câmara Municipal de Inhambupe lamentou o ocorrido. "A Câmara presta nossa solidariedade e sentimentos a família e amigos.''

O velório e sepultamento de Tamires ocorrerá nesta quinta-feira (14) em Inhambupe, na Bahia.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.