Conteúdo publicado há 10 meses

Noiva é detida em pleno casamento e vai de véu e grinalda para a prisão

Uma mulher foi detida pela polícia durante sua própria cerimônia de casamento, no México, sendo fichada na delegacia vestida de noiva.

O que aconteceu

Nancy Lizeth foi detida pela polícia mexicana no dia de seu casamento com Clemente Mediola, mais conhecido como "El Ratón", suspeito de liderar uma organização criminosa. A prisão foi realizada no dia 22 de dezembro, mas só foi noticiada pela Procuradoria-Geral do Estado do México esta semana.

Ela foi detida ao chegar a uma igreja do município de Villa Guerrero, no Vale de Toluca, onde o casamento seria celebrado. Ela estaria ligada a uma célula criminosa do cartel Família Michoacana, liderada por "El Ratón", envolvendo principalmente crimes de sequestro e extorsão contra avícolas, restaurantes e lojas de materiais de construção.

"El Ratón" conseguiu escapar da operação montada pelos agentes. O noivo permanece como fugitivo da justiça e encontrá-lo agora é "um objetivo prioritário das autoridades", informou a Procuradoria.

Nancy está à disposição do Ministério Público do país, segundo apurou o jornal El Mexicano. Outros seis integrantes da quadrilha também foram presos, em operações diferentes, segundo informou o site de notícias Dallas News.

Nancy Lizeth foi fichada na delegacia de polícia vestida de noiva, posando com véu e grinalda
Nancy Lizeth foi fichada na delegacia de polícia vestida de noiva, posando com véu e grinalda Imagem: Reprodução/Fiscalía General de Justicia del Estado de México

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.