Morte de casal em SC: Vídeo mostra vítima escondendo celulares em hidrante

O momento em que Eduarda Gorgik, 25, escondeu celulares em um hidrante antes de ser achada morta em Itapema (SC) foi gravado por câmeras.

O que a imagem mostra

Imagens foram registradas no corredor do prédio onde o casal morava. O vídeo mostra Eduarda saindo rapidamente do apartamento na tarde do sábado (13).

Vítima é vista escondendo os celulares. Ela abre o compartimento do equipamento de emergência, coloca os celulares e volta para casa em menos de 20 segundos.

Aparelhos serão periciados. Os dois celulares, que estavam bloqueados, foram enviados à perícia, informou o delegado Ícaro Malveira, responsável pelas investigações, ao UOL.

Suspeito tinha um revólver registrado desde 2016. Ele também tem um registro de violência doméstica, aberto contra ele no município de Brusque em 2017.

Relembre caso

Eduarda Gorgik, 25, e Sergio Correa, 59, foram encontrados mortos no domingo (14). Eles foram vistos com vida pela última vez um dia antes, em um churrasco com amigos.

Um revólver foi encontrado próximo aos corpos das vítimas.

Feminicídio seguido de suicídio. Para o delegado, a hipótese principal é que o empresário matou a jovem e tirou a própria vida.

Continua após a publicidade

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Procure ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes