Priscila Fantin revela por que se afastou da TV: 'Não vivi a mim mesma'
Colaboração para Universa, em São Paulo
27/01/2024 04h00
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a atriz Priscila Fantin conta por que decidiu ficar um tempo afastada da TV após anos emendando novelas.
Ela conta que passava mais tempo vivendo como um personagem do que sendo ela mesma, o que a levou aos conflitos de identidade.
"Não vivi a mim mesma porque eu ficava muito tempo no estúdio. Meu dia era 80% lá e 20% pra escovar o dente, tomar banho, dormir, participar de um programa de TV", conta a atriz.
Eu não tinha muita vivência, muitos sentimentos. Eu sentia mais coisa sendo personagem do que sendo eu mesma, mas eu sabia separar a Priscila do personagem. Eu nunca consegui ter muito tempo pra avaliar, pensar sobre, sentir algo sobre. Eu ia no fluxo. Aceitando. Priscila Fantin
A atriz conta quando percebeu que precisava de um tempo. "Até que um momento me fez muita falta as emoções da Priscila, as vivências da Priscila, o que ela gosta, o que não gosta. Quando não tinha roteiro, fiquei: o que eu faço?' Me liguei que estava ficando deprimida porque eu não sabia o que queria, gostava".
Priscila Fantin sobre falta de sexo com marido: 'A gente ficava meio azedo'
Priscila conta como a falta de sexo com o marido Bruno Lopes afetava seu humor. "Não é uma regra, não são dois dias [sem sexo]. A gente fez essas contas numa época que a gente viveu alguns anos atrás, que a gente entendeu que o sexo tem uma função química, talvez. Individualmente falando, a descarga das coisas que acontecem [no sexo] traz um beneficio pra saúde, tem umas coisas físicas e emocionais. A gente percebeu que a gente ia ficando meio azedo, criando caso com coisa que não precisava, aí falava: 'vamos transar'".
Priscila Fantin conta experiência em hotel de nudismo: 'Liberdade de fazer sexo fora do quarto'
Priscila conta como foi a experiência que viveu com o marido, o ator Bruno Lopes, em um hotel de nudismo na Jamaica. "A gente foi e achou essa liberdade de fazer sexo em locais que não fossem o quarto. Lá a gente viu que era um hotel para senhores e senhoras. Foi lindo ver aqueles corpos envelhecidos, sem pudor, naturalmente. Tinha uns momentos que o hotel promovia festas temáticas pra dar uma apimentada".
Priscila Fantin conta que quis experimentar vida longe da fama: 'Fui garçonete em Paris'
A atriz fala de período depressivo e das tentativas de se entender longe da fama. "Quando fui diagnosticada com depressão, comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador, eu tinha medo do mundo. Eu estava achando tudo estranho e falei: 'Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, está nesse lugar de me oprimir dessa forma'. Eu tinha uma passagem pra Paris que ia vencer, usei essa passagem e fui pra ver se me sentia melhor".
Priscila Fantin revela drama com doença rara durante Dança dos Famosos: 'Foi triste'
Campeã da Dança dos Famosos 2023, Priscila conta descoberta de paniculite mesentérica durante a competição. "É uma inflamação na membrana do intestino, nunca tinha ouvido falar. Jurava que tinha a ver com emocional quando falaram que eu estava com paniculite. Não se sabe a causa, é uma doença considerada rara. Fiquei um tempo nos ensaios com dor, na primeira apresentação de dança eu estava com dor. Foi triste porque eu queria estar feliz ali".
Íntegra