Alessandra Negrini abre o jogo sobre maconha: 'Acham que estou na brisa'
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi desta quarta-feira (13), a atriz Alessandra Negrini esclarece os boatos de que fuma maconha, fala também de comentários que recebe sobre sua idade e faz uma reflexão sobre autoconhecimento depois dos 50 anos.
Ela fala sobre o uso de maconha. "Desde pequena, eu dou mole pras pessoas pegarem no meu pé, eu caio nessa. Desde a escola e continua sendo. Meus filhos falaram assim: 'Você vai em podcast, cuidado pra não virar meme'".
Não sou maconheira, é verdade. As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria.
Alessandra Negrini
A atriz também diz como se sente quando usam sua idade para elogiá-la. "A visão das pessoas é antiga. Não é que uma mulher de 50 anos seja antiga, é o contrário. Hoje em dia, a gente vai viver muito mais tempo. Quando isso evoluir, nosso país vai estar melhor.".
Alessandra também fala sobre sua personalidade. "Eu me sinto mais tranquila, mais apaziguada, com as defesas menos colocadas. Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre. Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando. Eu demorei 53 anos pra ser quem eu sou".
O "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
Deixe seu comentário