Zélia Duncan sobre orgulho: 'Não tem possibilidade de voltar pro armário'
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a cantora Zélia Duncan fala abertamente sobre ser uma mulher lésbica e de como lida com a sexualidade.
"A gente tem preconceito com a gente mesmo. Eu tinha um pouco de preocupação de não ser e hoje eu digo que um dos maiores orgulhos que tenho é ser dessa comunidade. Eu me expunha muito, ouvia coisas e não sabia lidar com aquilo tudo", conta.
Minha geração é extremamente reprimida, voltar pro armário não tem mais possibilidade.
Zélia Duncan
Zélia Duncan sobre voz: 'Crítico chegou a dizer que tenho problema de hormônio'
A cantora revela que já se sentiu mal por conta do seu tom de voz grave. "Eu falava 'oi' e queria que alguém falasse algo depois de mim pra minha voz não ficar soando. Depois eu fui entendendo que minha voz tinha utilidade. No meu primeiro disco, eu tive uma crítica que o cara dizia que eu devia ter algum problema de hormônio pra ter a voz grave."
Zélia Duncan revela motivo de afastamento de Rita Lee: 'Ela nunca me respondeu'
A cantora conta o motivo que levou ao fim da sua amizade com Rita Lee. "Recebi o convite [para cantar com Os Mutantes], liguei pra Rita. Falei: 'Rita, recebi esse convite, mas eu quero saber como é pra você, porque se for estranho pra você, eu não vou'. Ela esperou três segundos e falou: 'Vai, você vai se divertir com os mano'".
Zélia Duncan revela se já pegou fã: 'A paixão é perigosa porque ela vicia'
Zélia não esconde que já se envolveu com fã. "É legal você entender que da paixão pro amor é um caminho que você faz e muda um pouquinho. Você tem que desviar um pouco daquela paixão inicial. Minha vida teve muitas paixões. Já vivi paixão com fã, mas sempre tive muito cuidado com isso."
Zélia Duncan fala de casamento com ex-mulher de Jô Soares: 'Ele era a família dela'
A cantora fala sobre seu casamento com Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares. "Ela já estava separada há muitos anos dele, mas o Jô era a família dela. [...] Ela era muito próxima do Jô, todo domingo ia ver filme com ele. No começo foi difícil pra mim, veio a pandemia e depois ele só via a gente praticamente. A gente ria muito juntos, via filmes e eu fiquei até o fim. Nossa convivência foi incrível."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.