Deborah Secco: 'Sou linchada tentando mudar realidade de algumas mulheres'
Priorizar o prazer no sexo pode soar óbvio, mas ainda é um processo de conquista para muitas mulheres. A relação cheia de entraves e tabu com a sexualidade é enraizada e acontece até com atrizes famosas com corpo escultural e carisma de milhões.
No episódio de estreia do 'Maria vai com os outros', Deborah Secco divide com Maria Ribeiro qual foi a importância de se conhecer e garantir seu próprio protagonismo quando o assunto era a satisfação entre quatro paredes.
Me sinto um pouco responsável, assim, com o tanto de mensagem que eu recebo de mulheres que nunca gozaram [...] As mulheres são treinadas para dar prazer ao homem. Isso precisa mudar. Eu fui treinada para dar prazer ao homem. Eu fui treinada para deitar, fingir, não sentir [nada], levantar e fingir que estava tudo bem.
Deborah Secco, atriz
A atriz diz que parou de fingir nas suas relações sexuais e aprendeu a respeitar suas vontades para que o prazer fosse uma troca equilibrada. Inclusive, entendendo o quanto suas falas viralizam nas redes sociais, Deborah afirma tomar coragem para falar de forma sincera sobre o prazer feminino para que seu conhecimento seja uma conquista pessoal e também empodere outras mulheres a explorar o tema com mais liberdade.
A atriz entende que, apesar das críticas que recebe, o papel de levantar o debate sobre sexo é reconfortante quando ela recebe mensagens de diversas mulheres dividindo suas frustrações e traumas, agradecendo a ajuda e luz que Deborah lança ao tema.
Se preciso ser linchada, criticada para tentar mudar a realidade de algumas, eu vou ser. Eu vou mudar a minha realidade. Já mudei! Vou mudar a da minha filha. E vou mudar a de todas as mulheres que cruzarem o meu caminho.
Maria vai com os Outros em Universa UOL:
A entrevista da atriz Deborah Secco ao Maria vai com os Outros 2 entra na programação do Canal UOL nesta quinta (11).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.