Meu ex terminou comigo e fez tatuagem pedindo para voltar. É loucura?
De Universa, em São Paulo
22/04/2024 11h00
No "Metendo a Colher" desta segunda-feira (22), uma das seguidoras de Universa conta que um ex-namorado terminou o relacionamento e, depois, fez uma tatuagem em sua homenagem pedindo para voltar. A colunista Cris Fibe fala por que isso pode ser um problema.
"Depois de meses que terminou comigo, meu ex fez uma tatuagem pra mim, 'em minha homenagem'. Dizendo que o ajudei muito, querendo voltar... Fiquei pasma, me senti invadida, não consegui nem responder. É loucura, não é?", diz a seguidora.
Relacionadas
Para Fibe, ela tem razão em se sentir invadida. "O cara usou qualquer coisa sua para fazer uma tatuagem sem o seu consentimento, sem a sua autorização, pra te chantagear e te coagir, praticamente, a voltar com ele".
Ela ainda explica que esse tipo de situação costuma ser criada por homens que erraram e querem reatar o relacionamento.
"Me lembra aquelas coisas: o cara te trai e coloca uma faixa na frente do seu trabalho 'fulana, volte pra mim, te amo, desculpas', e você fica absolutamente constrangida", afirma a colunista.
Tem pequenas demonstrações 'de amor' que, na verdade, nos constrangem e nos colocam nessa posição que a gente fica culpada, acha que tem que voltar porque ele fez tudo isso. Deixa a gente em uma posição muito vulnerável.
Cris Fibe
Toda segunda-feira, a jornalista Cris Fibe tira dúvidas sobre violência contra a mulher no quadro "Metendo a Colher", publicado nas redes sociais de Universa.