Mazzeo diz que Chico Anysio não deixou herança: 'As pessoas enrolavam ele'

Convidado do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi desta quarta-feira (5), o ator e roteirista Bruno Mazzeo fala sobre a suposta herança deixada pelo pai, Chico Anysio, conta como foi o início de sua carreira trabalhando com o pai e revela que emagreceu devido à rotina de gravações de "Fim", série da Globoplay.

Mazzeo comenta sobre a herança do seu pai, Chico Anysio. "Não deixou dívida, mas não deixou herança. As dívidas foram feitas depois que ele morreu."

O desprendimento dele com dinheiro era uma loucura. As pessoas enrolavam ele, ele acreditava. Ele tinha um caderno com uma lista de pessoas que ele ajudava. Bruno Mazzeo

Bruno conta como era seu trabalho no início da carreira, na "Escolinha do Professor Raimundo". "Trabalhava na Escolinha de uma maneira bem informal, mandava umas piadas, ceninhas. Com 18, começou de verdade."

Mas comecei com 14 essa coisa da Escolinha. Ganhava um dinheiro simbólico por piada aprovada. Bruno Mazzeo

O ator e roteirista revela que o emagrecimento que teve para a série "Fim", da Globoplay, não foi planejado. "Eu não tive que emagrecer, eu emagreci por causa da loucura que era. Era pra ser antes da pandemia. A gente filmou 8 dias e veio a pandemia. Teve uma preparação naquela época, incrível, corporal, conhecimento. Quando a gente retomou na frente, veio a preparação, mas mais curta."

O "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.