'Mulher não faz tratamento para ficar jovem, faz para não parecer cansada'
A 8ª edição de Universa Talks, que aconteceu no dia 8 de junho, em São Paulo, trouxe uma conversa importante da apresentadora Tati Bernardi e sua dermatologista, Bianca Viscomi.
A convite da marca de bioestimulador de colágeno Radiesse, a médica falou sobre autoestima, aceitação e autocuidado. "Começamos a perder colágeno aos 30 anos. Porém é preciso muito cuidado e o olhar de um profissional na hora de buscar tratamentos dermatológicos para regenerar a pele."
A dermatologista falou sobre alguns dos atendimentos que faz. "Na grande maioria, atendo mulheres que estão passando pelo processo de envelhecimento. Elas não querem parecer 20 anos mais jovem, elas querem parecer a idade que tem, preservar tudo que deu trabalho para amadurecer, mantendo seus traços, mas de uma forma que não pareçam cansadas e tristes."
Bianca também criticou o excesso de filtros. "Hoje a pessoa na rua, para se olhar, não tira mais o espelhinho da bolsa. Ela tira o celular e vira a câmera, mas a câmera distorce o rosto. Ela fica vendo mais milhares de pessoas mostrando esses rostos modificados, com filtros. As pessoas começaram a ficar muito descontentes."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.