Topo

Desculpa Alguma Coisa

Tati Bernardi faz entrevistas malucas e inesperadas com pessoas que você adora


Juliana Paes fala de rotina exaustiva: 'Médico ia me atender no Projac'

Colaboração para Universa, em São Paulo

19/06/2024 14h00

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi desta quarta-feira (19), a atriz Juliana Paes fala sobre a rotina exaustiva durante gravações de novela, como demorou a fazer terapia e o medo que sentiu do título recebido de 'mulher mais sexy'.

A atriz é a protagonista de "Pedaço de Mim", melodrama da Netflix que estreia no dia 5 de julho. A história acompanha Liana (Juliana Paes), uma mulher que sonha em ser mãe e que acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de grande força dramática: a infidelidade do marido Thomás (Vladimir Brichta) e uma gravidez de gêmeos de pais diferentes, uma raridade científica.

Juliana conta quando teve que gravar logo após o nascimento do segundo filho. "O Antônio tinha 4 meses. Era tudo muito inóspito, barulho, gente passando. Comecei a tirar o leite [para ser dado ao filho]. Sempre foi difícil. Não é fácil ter filhos pequenos e estar trabalhando desse jeito. A gente fica muito tempo no set de filmagem."

Ela lembra que, durante "A Dona do Pedaço", precisou ser atendida no Projac. "Comecei a me sentir doente. Comecei a ter consulta médica no Projac. Precisei que o médico viesse me atender."

A atriz conta que começou a fazer terapia há pouco tempo. "Demorei. Sou de uma geração que achava que não precisava. Teria sofrido menos se eu tivesse começado mais cedo. Comecei por causa das crises de ansiedade, que começaram um pouco antes da pandemia."

Era a sensação de sempre estar recebendo notícia ruim. Ainda me vejo tentando camuflar coisas da minha própria terapeuta. Juliana Paes

Juliana também conta como lidou com o título recebido de 'mulher mais sexy'. "Tive medo durante um bom tempo, mas sempre tive algo que me ajudou muito: uma certeza de que eu tinha a sensibilidade dentro de mim, a matéria prima, da empatia. Ouvir a dor de alguém e usar aquilo numa personagem. Sabia que em algum ponto eu conseguiria mostrar. Eu tinha o desejo de sempre estar provando mais."

O "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliana Paes fala de rotina exaustiva: 'Médico ia me atender no Projac' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Desculpa Alguma Coisa