Topo

Bola de Neve: Denise se pronuncia pela 1ª vez após medida protetiva

Denise conseguiu na Justiça um medida protetiva contra o marido, conhecido com apóstolo Rina Imagem: Reprodução/Instagram

Ranieri Costa

Colaboração para Universa

25/06/2024 16h42

A pastora e cantora gospel Denise Seixas, vice-presidente da Bola de Neve, falou hoje pela primeira vez desde que conseguiu na Justiça uma medida protetiva de urgência contra o marido Rinaldo Seixas, conhecido como apóstolo Rina.

Em vídeo publicado no Instagram em um novo perfil, a pastora afirmou: "Eu não estou com problemas psiquiátricos, que fique muito claro. Eu não estou com problema mental nenhum".

A advogada Gabriela Manssur, que representa Denise, havia informado a Universa que sua cliente estava sem acesso às redes sociais. Na nova conta, a pastora tem até o momento pouco mais de 20 mil seguidores e três publicações.

Hoje, ela postou o primeiro vídeo em que aparece falando após toda a repercussão do caso.

Eu sei que vocês têm muitas dúvidas, mas, eu quis passar aqui, para primeiramente agradecer pelas mensagens, pelo carinho. Muito obrigada! Precisei também passar aqui para pedir para que vocês tomem muito cuidado com as coisas que chegam ao ouvido de vocês. Muita coisa é mentira, outras coisas são verdades.

Confira o vídeo na íntegra:

Segundo a defesa de Denise, a pastora teria sofrido grave violência psicológica."A violência psicológica está trazendo grande abalo à saúde física e psíquica dela, um sofrimento muito grande." Denise foi procurada pela reportagem, mas não quis falar.

Além da medida protetiva contra Rinaldo, o líder da Bola de Neve também foi denunciado por importunação sexual contra uma ex-funcionária da Igreja Bola de Neve, que entrou na Justiça pedindo o rompimento do seu contrato de trabalho.

À reportagem, a assessoria de Rinaldo negou as acusações. "O apóstolo Rinaldo Seixas nega qualquer prática violenta e confia na apuração isenta e técnica de todos os fatos pela Polícia Civil e Ministério Público".

Apoio

Após a publicação, Denise recebeu mensagens de apoio. Alexandra Abrantes, esposa de Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos, que recentemente fizeram denúncias em suas redes por casos de abuso religioso que disseram ter sofrido na Igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, escreveu "Deixando registrado aqui nosso amor, admiração e respeito pela tua vida, minha irmã! Orando por você".

O cantor gospel Isaias Saad afirmou: "Denise, você é amada e respeitada por mim e pela minha casa" e disse estar orando por ela. João Lucas, marido de Sasha Meneghel, comentou: "Denise, muito bom saber que você está bem, eu sempre disse que a boa essência que a igreja tinha, vinha de você!

Discussões

A relação conturbada do casal líder Bola de Neve Church virou notícia após o filho de Denise, Nathan Gouvêa, divulgar um vídeo em que Rinaldo diz na frente dos filhos que a esposa estaria "enlouquecida".

Tempos depois, em um áudio vazado, Rinaldo disse "Vamos divorciar, caraca! Segue sua vida então, porra! [...] Tá sempre com essa cara de merda [...] Você parece que é maluca [...] Pessoa amarga, mal-amada, envenenada [...] Eu não quero você no meu quarto mais [...] Você vai me respeitar".

Em resposta a reportagem, Rinaldo disse que o casal estaria atravessando por uma crise conjugal.

O conselho da Igreja Bola de Neve Church, após as denúncias, afastou Rinaldo da liderança da denominação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bola de Neve: Denise se pronuncia pela 1ª vez após medida protetiva - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher