Kenya Sade conta se foi interrompida por Mion no show da Madonna

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi desta quarta-feira (26), a apresentadora Kenya Sade fala sobre a transmissão do show de Madonna na Globo, como não achava que o sucesso na TV era pra ela e como tem lidado com a atual fase profissional.

Kenya conta não ter se sentido interrompida por Marcos Mion durante a transmissão do show de Madonna, como apontado por telespectadores. "No ao vivo as coisas acontecem tão rápidas, eu não senti isso. É uma parceria. A gente já trabalhou várias vezes, a gente fez Rock in Rio, The Town. É que as pessoas só viram a gente na Madonna."

Eu estava ali como a especialista, ele pra segurar essa bola. Acho que foi muito bem equilibrado. Kenya Sade

Kenya fala também sobre representatividade. "Fui descobrindo esse lugar da TV que, até então, achei que não fosse pra mim, porque durante muitos anos a gente não se via representado na comunicação. Tinha a Gloria Maria, mas eu achava que era um lugar muito distante. De repente, fui classificada pra participar do estágio na TV Cultura. E aí me abriu o mundo de possibilidades. Eu achava que não tinha esse espaço dentro do jornalismo musical."

A apresentadora também comenta o atual momento que vive. "Enlouquecida de trabalho. Tô feliz. Nesse momento, de curtir o momento que estou nos holofotes, que sou essa nova cara da musica, venho num processo de construção muito bom. Mas tenho pausas na semana, faço terapia, sessões de massagem. Tô numa fase boa, acho que tô conseguindo equilibrar as coisas."

O "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.