Marina Person sobre stalker que a ameaçou de morte: 'Andava com segurança'

A cineasta Marina Person é a convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, desta quarta-feira (17). Ela conta que era stalkeada e recebia ameaças de morte quando estava na MTV, diz se tem medo de envelhecer e comenta seus problemas com atraso.

A cineasta conta ter sido stalkeada e recebido ameaças de morte na época da MTV. "Como a MTV tinha muitos programas de auditório, ele conseguia entrar no prédio. Eu tinha que andar com os seguranças da MTV. Ele mandava mensagens, mensagens super ameaçadoras. Fui parar na delegacia", contou Marina. "Ser ameaçada de morte não é uma coisa legal".

A cineasta fala sobre o medo de envelhecer. "Não tenho medo de envelhecer, porque a alternativa é péssima. A questão é: seus amigos envelhecem com você. Vejo meus amigos passando pelas mesmas experiências. Eu gosto da mulher que sou hoje, gosto do jeito que vejo a vida."

Fui feliz em muitas épocas da minha vida mas não sou uma pessoa saudosista. Marina Person

Marina Person conta também que tinha problemas com seguir horários. "Era muito pior. Na MTV, tinha uma cultura que as pessoas não chegavam na hora, os VJ's mesmo. Os programas ao vivo. Era uma coisa louca. Teve um dia que eu passei um sufoco de chegar quase atrasada num programa ao vivo que falei: 'Agora aprendi.' Mentira, aprendi nada. Gustavo [marido] diz que minha noção de tempo não corresponde a realidade."

O "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 18h30, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes