'Quis ir embora sozinha no primeiro date e ele reclamou; é um alerta?'

No Metendo a Colher desta segunda-feira (29/7), uma seguidora de Universa relata para a colunista Cris Fibe que, ao final de um primeiro encontro, o rapaz não gostou quando ela disse que queria ir para casa sozinha.

"Primeiro date, foi tudo ótimo até eu avisar que queria ir pra minha casa sozinha. Ficamos meia hora numa DR, eu tendo que explicar meu não. Na dúvida se saio de novo com ele, porque fora isso foi tudo bem", diz ela.

Para Cris Fibe, ter que explicar o "não" nessa situação é um sinal vermelho. Ela alerta para o risco desse comportamento se repetir em outras circunstâncias —incluindo durante o sexo.

"Podem me chamar de radical, mas eu não dou essa segunda chance, porque, se você tem que explicar o seu não hoje, depois você está transando e não quer fazer alguma coisa durante o sexo, você também tem que explicar?", questiona Fibe.

Ou ele é o tipo de cara que não aceita o que você está pedindo na cama, não está te olhando, está olhando só para ele, para as vontades dele, e daqui a pouco você tem que explicar que precisa botar a camisinha? Ou porque você não quer isso ou aquilo. Acho péssimo, iria embora. Cris Fibe

Toda segunda-feira, a jornalista Cris Fibe tira dúvidas sobre violência contra a mulher no quadro "Metendo a Colher", publicado nas redes sociais de Universa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.