Opinião

'Eu vou conseguir amamentar? Vai doer? E se meu leite não descer?'

Em vídeo publicado em Universa, a influenciadora Isabella Donatta fala sobre um assunto que gera muitas dúvidas e até medo nas futuras mamães. Será que vou conseguir amamentar? Eu tenho prótese. Se o meu leite não descer? Se o bebê não quiser pegar o meu peito? E se amamentar doer? Em seu reels, Isa convida as grávidas a se inscreverem na newsletter de Materna. No box abaixo, basta informar sua semana de gestação e seu e-mail para o cadastro ser efetuado. Você receberá textos semanais com informações sobre o período.

Newsletter

Materna

Conteúdo personalizado com tudo que importa durante a gravidez. Informe seu e-mail e tempo de gestação para receber a newsletter semanal.

Tempo de gestação
Selecione

Ao assinar qualquer newsletter você concorda com nossa Política de Privacidade.

Cadastro efetuado, a newsletter chegará na sua caixa de entrada. Se não chegar, cheque o spam para garantir a entrega.

Conheça os conteúdos exclusivos de Materna com acesso ilimitado.

Segundo Isa, diante de tantas perguntas e do desconhecido, as pessoas imaginam um mundo obscuro da amamentação.

Na expectativa para amamentar a sua filha, a influenciadora conta que tem acompanhado outras mães para ouvir e entender mais sobre o tema e pegar dicas. "Amamentar deve ser uma sensação incrível, não é uma sensação que eu ainda senti. Quero sentir essa conexão", afirma.

Recomendações da OMS

A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda que os bebês sejam alimentados exclusivamente com leite materno até os seis meses de idade. E que, mesmo após a introdução dos primeiros alimentos sólidos, sigam sendo amamentados até, pelo menos, os dois anos de idade.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes