Amar: Mari Kupfer estreia programa com histórias incríveis de maternidade
Se tornar mãe é uma jornada repleta de desafios, conquistas e, acima de tudo, histórias de amor. Mariana Kupfer mostra a força e a determinação de mulheres com incríveis relatos sobre maternidade no programa "Amar + Materna", que estreia em Universa nesta quinta-feira (03/10).
O 'Amar' é um queridinho das mães desde 2015 no Youtube, sendo um canal de vídeos adorado por ter criado espaço para compartilhar histórias pouco convencionais e cheias de aprendizados sobre a maternidade.
É no 'Amar' que Mariana Kupfer mostra sensibilidade e empatia ao falar de casos reais de anônimas e famosas como Luisa Mell, Sabrina Sato e Luiza Trajano, aprofundando em temas de superação, luta e resiliência.
Agora, toda a sabedoria e carinho de 'Amar' estão em Universa, em Materna, editoria criada para apoiar e acolher as mães desde o início da gravidez. Com conteúdos que abordam temas cruciais como carreira, saúde mental e sexualidade, Materna oferece newsletters personalizadas para as gestantes receberem dicas essenciais para navegar nessa nova fase da vida, da primeira até a 40ª semana de gestação.
Com episódios semanais em outubro, no Canal UOL e em Universa, 'Amar + Materna' traz uma nova perspectiva sobre a maternidade, recheada de amor e autenticidade, com relatos de mães que enfrentaram desafios únicos, evidenciando a montanha-russa de emoções que é a experiência materna.
Quer spoilers? Vale divulgar que Giovana Toledo se abre ao contar como descobriu doença de Crohn e doença rara nos ossos da filha, Priscila Borgonovi descreve as diferenças de uma gravidez aos 24 e outra aos 44 anos, Janaina Pacheco divide como a história de seu filho virou livro e Syndel Sensulini diz como foi descobrir dificuldades no desenvolvimento do primeiro filho enquanto estava grávida do segundo.
Com "Amar + Materna", Universa se propõe a ser um espaço de acolhimento e aprendizado, onde cada mãe pode se sentir vista, ouvida e apoiada. Vamos juntas para uma jornada emocionante e inspiradora, que certamente tocará o coração de todos que a acompanharem.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.