Tabet conta relação difícil com sua mãe: 'Fui expulso de casa aos 16'
Convidado do "Desculpa Alguma Coisa", o ator e humorista Antonio Tabet falou sobre a difícil relação que tem com sua mãe.
O humorista contou ter sido expulso de casa aos 16 anos. "Meu pai morreu quando eu tinha 15 anos e minha mãe não segurou a onda pela morte do meu pai. Eu fui expulso de casa aos 16."
Ela despachou meu irmão pra minha avó e me expulsou de casa sem um real no bolso. Passei a viver de favor na casa de amigos. Nossa relação depois disso nunca foi boa. Antonio Tabet
Tabet também falou como está a relação atualmente. "Já houve momentos de reaproximação, mas tem mágoa."
Antonio Tabet falou ainda sobre política e esclareceu que não é de direita. "Eu sou a favor de cotas, casamento de pessoas do mesmo sexo, todas as políticas mais progressistas do mundo eu sou favorável, mas tinha pensamentos mais liberais com relação a economia. Por causa disso, diziam que eu era um democrata americano. Nunca fui simpatizante da direita."
Tabet contou também que, assim como o protagonista da série "Bebê Rena", teve um stalker. "Eu tive uma 'bebê rena' na minha vida e tive um problema parecido com aquilo. Eu perdi a vontade de comer. Com isso, comecei a malhar. comecei a caminhar na lagoa, Fui perdendo o peso. Às vezes apressava o passo, corria um pouquinho. Fiquei magro demais, procurei um nutrólogo, comecei a comer e malhar melhor."
Desculpa Alguma Coisa no UOL
Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira no Canal UOL e no Youtube de Universa. Assista à entrevista completa com Antonio Tabet:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.