'Não sou a mesma pessoa que a do palco, me observo de fora', diz Priscilla

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a cantora Priscilla falou sobre separar sua personalidade pessoal da que está no palco.

Priscilla disse se distanciar. "Gosto também de me sentir um pouco distante da pessoa que aparece no palco, acho que me humaniza. Tenho essa sensação que não sou eu."

Não tenho essa sensação que é a mesma pessoa que tá no palco e eu gosto disso. Priscilla

A cantora explicou porque gosta de se sentir assim. "Consigo me observar de fora e me manter humana pra mim mesma. Sou o corpo que está sendo usado pela música."

Priscilla contou como começou sua relação com o namorado, André Laudz. "Em 14 dias começamos a namorar. Eu imaginei que ele fosse uma pessoa bem mais velha que eu pela carreira, pela bagagem profissional dele. Falei: 'vou levar uma amiga minha porque vai que é um velho tarado.' Essa coisa do assédio na industria é muito real. Quando eu abri a porta, era um jovem, educadissimo. Na segunda vez ja fui só, com outras intenções."

A cantora destacou como sua relação com o trabalho mudou após uma crise de burnout. "Sempre faço a conta pra ver se eu vou aguentar. Meu trabalho passou a valer muito mais, não só financeiramente mas porque tem coisa que o dinheiro não paga como a saúde. Eu não tinha tempo pra nenhuma outra opção além do trabalho. Fiz um pacto comigo. Trabalho pra viver uma vida confortável, mas nunca mais vou deixar o trabalho roubar minha vida. Aquilo que eu tanto amava tava virando o vilão da minha vida."

Desculpa Alguma Coisa no UOL

Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira no Canal UOL e no Youtube de Universa. Assista à entrevista completa com Priscilla:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.