Conteúdo publicado há 1 mês

Paula Burlamaqui revela se formou trisal com Caetano e Paula Lavigne

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a atriz Paula Burlamaqui comentou os boatos de que formou um trisal com Caetano Veloso e Paula Lavigne.

Paula negou a fofoca. "Já dei selinho nela, nele. Mas não foi um trisal. Adoraria que tivesse sido, mas não foi."

Eu era casada quando conheci eles. Sempre teve alguém. Não lembro quando começou essa fofoca e o Brasil comprou esse delírio. Paula Burlamaqui

A atriz reforçou a proximidade com os amigos. "Mas são meus amigos, amo os dois, tive o privilegio de viver muito próxima deles muito tempo. Tive a sorte de ter essas pessoas na minha vida que me transformaram positivamente."

'Não acho envelhecer legal, é uma tragédia', diz Paula Burlamaqui

A atriz conta como tem lidado com o envelhecimento. "Eu tô sofrendo. Não acho envelhecer legal. Eu comecei a ter dificuldade pra dormir. A não ter a disposição que eu tinha quando jovem. Eu acordo exausta. Não tenho mais a força física que eu tinha. Seu metabolismo já não funciona direito. Minha barriga tá um horror. É uma uma tragédia. Acho que envelhecer é o castigo do ser humano. Claro que tem coisas boas, tem os ganhos, mas podia não ter os dois."

Paula Burlamaqui treina por vaidade: 'Só penso em me manter gostosona'

Continua após a publicidade

Paula falou sobre sua rotina de treinos. "Eu só penso em me manter gostosona, quem pensa em saúde são meus médicos. Eu penso em não perder meu músculo. Desculpa, gente, sou eu. Eu malho por vaidade e tá cada fez mais difícil. Só vou operar pra aumentar minhas horas de malhação."

Paula Burlamaqui diz que foi chamada de 'tia' em bailinho: 'Me deu um ódio'

A atriz contou que foi chamada de "tia" durante um bailinho e se irritou. "Eu estava separada, deprimida, meu amigo falou: 'vamos no bailinho.' Cheguei na fila e já achei que tinha muito jovem. A menina chegou e falou: 'oi tia, lembra de mim.' Me deu um ódio. Eu falei: 'oi, meu amor, não sou sua tia. Segundo, não lembro de você, nem quero lembrar.' Daí ela falou: 'sou Helena, filha da Luiza'. Aí realmente, ela estava certa. Eu era tia dela. Eu peguei ela bebê, acompanhei ela. Abracei, beijei. Ela ria."

'Hoje em dia ninguém me olha. É uma depressão', diz Paula Burlamaqui

Continua após a publicidade

A atriz lamentou não ser mais observada como antes. "Hoje ninguém me olha. É uma depressão. É real. Eu sempre fui uma mulher muito bonita, chamava muita atenção. As pessoas me olhavam. Hoje em dia ninguém me olha. Agora entra uma jovem bonita e todo mundo olha. Acho que a juventude tem um frescor. Não é um papo etarista. As pessoas me perguntam e eu prefiro não mentir. Quando começou esse assunto a entrar nas entrevistas, eu ja fui muito espancada."

Desculpa Alguma Coisa no UOL

Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira no Canal UOL e no Youtube de Universa. Assista à entrevista completa com Paula Burlamaqui:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.