'Depois de sair comigo por duas semanas, ele desapareceu'
No Metendo a Colher de segunda-feira (11/11), Cris Fibe respondeu a uma seguidora de Universa que afirma ter sido "abandonada" pelo homem com quem estava se relacionando, duas semanas depois de terem começado a sair juntos. "Ele disse que eu fui culpada por ter criado expectativas", escreveu ela.
Para a colunista, o fato de alguém perder o interesse em outra pessoa depois de um curto período de tempo não é, por si só, um problema. O que realmente importa é a maneira como o término é conduzido. "Acho que o 'me abandonou' denota aí que teve um rompimento mal explicado, talvez mal conversado", diz ela.
Os homens poderiam melhorar, mas eu não criaria essa expectativa de ser corretamente abandonada. Pode ser duas semanas, dois meses, dois anos...Nem sempre as duas partes têm um cuidado de sair bem de uma relação, rompimento é um troço difícil mesmo. Cris Fibe
Dizer que a pessoa foi culpada por ter criado expectativa, porém, é um comportamento infantil, diz Cris: "As pessoas criam expectativas porque criam e abandonam porque querem também. Então, eu diria que você teve um livramento e pode agradecer".
Toda segunda-feira, a jornalista Cris Fibe tira dúvidas sobre violência contra a mulher no quadro "Metendo a Colher", publicado nas redes sociais de Universa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.