Leandro Lima conta de nascimento do filho dentro do carro: ‘Coisa de série’
Convidado do Desculpa Alguma Coisa, videocast de Universa com Tati Bernardi, o ator e cantor Leandro Lima falou sobre o nascimento do filho Toni dentro de um carro, em 2022, fruto do casamento com a modelo Flávia Lucini.
"Ela foi fazer uma massagem porque estava com muita dor nas costas. Na hora que a massagista tocou nela, ela começou a sentir muita contração, uma atrás da outra. (...) Na hora que eu tava saindo de carro, estava eu, a doula e a Flávia. (...) Subiu a rua 200 metros, saiu a cabeça. Parou ali na Heitor Penteado, saiu o resto. Eu fiquei meio querendo olhar: meu filho, quero ver meu filho! E elas: olha pra frente, olha pra frente. Aí chegamos no hospital e estava aquele plantão médico na frente, parecia coisa de série".
'Cretinice': Leandro Lima conheceu esposa enquanto ficava com amiga dela
O ator contou como conheceu a atual esposa, a modelo Flávia Lucini, em uma festa na Itália.
"Eu estava tendo um affair com uma amiga minha, a Susan, que era amiga da Flávia, mas não tava conectado. Aí nessa festa dei de cara com ela, meio mal humorada. (...) Acordo na casa de Susan, e fiz a maior cretinice que alguém pode fazer, que hoje eu jamais faria. Peguei o telefone de Susan e anotei o número da Flávia. Aí mandei uma mensagem mais idiota ainda, e ela ligou para a Susan na hora. E eu estava na casa dela ainda, tomando cafézinho. Aí fechou o tempo, caiu a casa, daqui a pouco a Flávia chegou lá", lembra.
Após encontros e desencontros, o casal começou a namorar e está junto há 12 anos.
Leandro Lima conta que foi atropelado por ônibus na Itália: 'Acordei no hospital'
Leandro contou que, em sua primeira viagem para trabalhar como modelo na Europa, foi atropelado por um ônibus sanfonado. "Eu estava acordando, indo para um trabalho, estava na faixa de pedestres e o ônibus me pegou. Eu me arranhei inteiro, quebrei o [osso] zigomático, desmaiei na hora e acordei no hospital".
Segundo ele, a cirurgia foi realizada por um cirurgião de referência na Itália. "Foi uma cirurgia que era uma inovação, feita pelo diretor do hospital de Monza. Eles estavam testando uma placa feita com uma liga de metal e açúcar, que você não precisa tirar depois. Ela se dissolve. (...) Voltei para o Brasil e voltei a trabalhar com publicidade. Não queria mais ver a Itália, não queria mais nada".
Leandro Lima fala de convite de Miguel Falabella para interpretar Elvis: 'Já sabia que era meu'
Na entrevista, o ator também falou sobre o convite para participar da peça ELVIS - A Musical Revolution, que conta a história do astro do rock Elvis Presley, com direção de Miguel Falabella.
"O Miguel foi uma das poucas figuras que me deixou meio parado assim, olhando pra ele. Fez muito parte da minha infância inteira. (...) Ele falou: eu já vi você na série da Netflix, gostei muito. Vou te chamar pra audição. Na audição ele tava com um cara pro meu lado, tipo: 'quero ver' (...). Eu já sabia que era meu, eu tinha absoluta certeza. Fiquei super nervoso na hora, achei que não ficaria", lembrou.
Leandro Lima foi vocalista em banda de axé nos anos 90: 'Era muito ruim'
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberLeandro lembrou da época em que era vocalista em um grupo de Axé, o Ala Ursa, fundado na década de 90 em João Pessoa (PB).
"Ala Ursa é um folclore que tem no carnaval, que é um bloco onde um menino vai na frente vestido de urso e os outros vão batendo lata atrás. Era isso que a banda era, era muito ruim, péssima. (...) Chegou um momento que tinha que tocar a música do verão, e ninguém conseguia chegar no tom. Falaram: 'Leandro, você não cantaria?' Aí eu fui, cantei, deu certo. No primeiro show já mandaram o vocalista embora e eu fiquei 6 anos".
Desculpa Alguma Coisa no UOL
Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira, às 18h30, no Canal UOL e no Youtube de Universa. Assista à entrevista completa com Leandro Lima:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.