Juvi Chagas sobre falar de não binariedade com seus pais: 'Não precisei'

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Tati Bernardi no Canal UOL, a influenciadora Juvi Chegas, que é uma pessoa não binária, contou não ter precisado conversar com sua família sobre o assunto.

Juvi explicou que os pais a entenderam durante o processo. "A não binariedade eu fui descobrir em 2019. Não precisei falar com meus pais. Conforme fui me expressando, montando meus signos, eles foram entendendo, especialmente minha mãe que me acompanhava nas redes sociais."

Ela reforçou, contudo, saber que a aceitação rápida dos pais é uma exceção. "A gente sabe que é uma exceção no Brasil. Acho que a representatividade não é a pessoa que diverge do status quo falar o tempo todo sobre suas dores e, sim, ocupar lugar fazendo o que faz de melhor."

Juvi era de direita até os 17 anos: 'Culto apresentava candidato'

A influenciadora revelou que se considerava uma pessoa de direita quando mais jovem. "Eu era de direita porque eu fui da igreja evangélica até os 21 anos. E na igreja tinha todo esse medo de arrebatamento, do anticristo. Tinha culto lá que apresentava candidato. Dava sugestão de voto. "Sugestão", né. No meio disso descobri o curso de Olavo de Carvalho... Li vários livros dele. Devia ter uns 17, 18 anos."

Como surgiu ideia de fazer Top 5?

Famosa por seus vídeos de Top 5, a influenciadora revelou como surgiu a ideia. "Eu comecei a avaliar coisas aleatórias. E começou a dar view pra caramba, era um Top 5 maior. Em algum momento, eu fui em um churrasco na casa de uma amiga e a gente estava comentando sobre nomes terríveis que a gente dá pra quem tá ficando. Eu anotei isso e fiz o vídeo no dia seguinte. Deu certo pra c*ralho."

Continua após a publicidade

'Minha cabeça era uma TV ligada com 80 coisas'

Juvi contou se sentiu que tomar medicação influenciou de alguma forma em seu processo criativo. "Pra c*ralho. Eu não conseguia postar vídeo nenhum. Minha cabeça era uma TV ligada com 80 coisas e quando comecei a tomar o remédio, a TV desligou. Mas fui acostumando a não esperar o fluxo subir e a ligar esse fluxo."

Sobre namorada: 'Sonhou que me namorava 3 meses antes'

A influenciadora falou ainda sobre sua namorada. "Conheço ela há dois meses e estamos namorando há um. Ela foi a um show meu, a gente se pegou e nós estamos até hoje. Ela é low profile. É atriz, professora de teatro. Ela não era fã, ela [me] conhecia, ficou sabendo que ia ter o show e foi. Ela sonhou que me namorava três meses antes de a gente se conhecer. Quando adicionei ela e fui ver o inbox, estava lá: 'Sonhei que namorava com você.'

Continua após a publicidade

Desculpa Alguma Coisa no UOL

Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira, às 16h, no Canal UOL e no YouTube de Universa. Assista à entrevista completa com Juvi Chagas:

2 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Antonio Roberto Jardim

PI  E  CE   OF  SH  I  T  !  !  !  !

Denunciar