Topshop faz pré-lançamento de coleção de Kate Moss
A supermodelo Kate Moss resolveu desfilar no outro lado da passarela lançando uma linha de roupas pela rede de lojas britânica Topshop nesta segunda-feira.
Esta é a primeira incursão ao design por uma das mulheres mais fotografadas do mundo e fator que desencadeou tendências da moda, como os jeans justos e os shorts supercurtos.
"Nos esperávamos que a publicidade fosse grande, mas não tão grande", disse Mary Homer, uma das gerentes da Topshop, na semana passada.
A loja possui 2 mil guarda-chuvas para os fregueses que estiverem na fila esperando para comprar produtos da coleção na matriz da rede, em Oxford Circus, antes do lançamento nacional, em 1o de maio.
Durante as próximas duas semanas, a coleção será lançada em mais 21 países, incluindo os EUA. Os 50 modelos de peças variam de uma camiseta apertada, de 24 dólares, a uma jaqueta de couro, de 300 dólares.
Para tentar impedir eventuais brigas entre os consumidores, cada pessoa poderá comprar apenas cinco itens.
Moss, que fechou um acordo de 3 milhões de libras (aproximadamente 6 milhões de dólares) com a Topshop, é a mais recente celebridade contratada por uma rede de varejo com a finalidade de ajudar a vencer a batalha cada vez mais competitiva por consumidores ávidos por moda.
Esta é a primeira incursão ao design por uma das mulheres mais fotografadas do mundo e fator que desencadeou tendências da moda, como os jeans justos e os shorts supercurtos.
"Nos esperávamos que a publicidade fosse grande, mas não tão grande", disse Mary Homer, uma das gerentes da Topshop, na semana passada.
A loja possui 2 mil guarda-chuvas para os fregueses que estiverem na fila esperando para comprar produtos da coleção na matriz da rede, em Oxford Circus, antes do lançamento nacional, em 1o de maio.
Durante as próximas duas semanas, a coleção será lançada em mais 21 países, incluindo os EUA. Os 50 modelos de peças variam de uma camiseta apertada, de 24 dólares, a uma jaqueta de couro, de 300 dólares.
Para tentar impedir eventuais brigas entre os consumidores, cada pessoa poderá comprar apenas cinco itens.
Moss, que fechou um acordo de 3 milhões de libras (aproximadamente 6 milhões de dólares) com a Topshop, é a mais recente celebridade contratada por uma rede de varejo com a finalidade de ajudar a vencer a batalha cada vez mais competitiva por consumidores ávidos por moda.
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