Madonna lança grife com peças desenhadas por ela e pela filha Lourdes León
BANGALORE (Reuters) - A empresa Iconix Brand Group anunciou um acordo com a cantora Madonna para lançar em todo o mundo marcas alusivas a ela, começando com uma coleção juvenil que será vendida em agosto na rede varejista Macy's.
A MG Icon será dividida meio a meio pela Iconix e por Madonna e seu agente Guy Oseary. A marca terá exclusividade para usar o nome dela em roupas, sapatos e outros produtos.
A coleção de moda básica para jovens, chamada "Material Girl", será lançada em cerca de 200 lojas da Macy's e também pela Internet, antes da volta às aulas nos EUA.
A Iconix é dona e licencia marcas como Candie's, Joe Boxer e Badgley Mischka, e já licencia produtos para redes como Target, Wal-Mart e Kohl's.
A nova coleção foi desenhada pela própria Madonna, de 51 anos, e por sua filha adolescente, Lourdes León, em colaboração com o departamento de moda da Iconix.
Jeffrey Gennette, executivo-chefe de merchandising da Macy's, disse que a linha de roupas, bijuterias e outros acessórios terá preços a partir de 12 dólares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.