Grife Yves Saint-Laurent nega ter substituído estilista-chefe
Paris - A grife Yves Saint-Laurent, pertencente ao grupo de marcas de luxo PPR, negou que esteja substituindo seu estilista-chefe, Stefano Pilati, por Raf Simons, da grife alemã Jil Sander.
A notícia havia sido dada pelo jornal "International Herald Tribune", citando fontes não identificadas, e sem dizer quando a mudança seria concretizada.
"A Yves Saint-Laurent nega e considera infundados os atuais rumores sobre o chefe de design da marca", disse a grife em nota. "Stefano Pilati continua a dedicar seu talento e energia à Yves Saint-Laurent e às passarelas vindouras."
A reportagem causou alvoroço em Milão às vésperas do fim da semana de moda na cidade. Executivos do setor andam preocupados com as perspectivas para o mercado da moda em 2012, devido à crise no mercado financeiro internacional e ao impacto das medidas de austeridade de governos europeus sobre o humor dos consumidores.
(Reportagem de Lionel Laurent)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.