Meghan incentiva mulheres a calarem 'ruído' da internet com positividade
Meghan, a duquesa britânica de Sussex, aconselhou hoje quase 40 mil adolescentes e mulheres jovens de todo o mundo a calarem o barulho negativo às vezes "dolorosamente alto" da internet com positividade.
Em comentários feitos por videoconferência à Cúpula de Liderança Girl Up 2020, da Fundação das Nações Unidas, Meghan observou que a geração à qual se dirigia cresceu com a tecnologia digital e conhece a mídia online melhor do que ninguém.
"Vocês entendem que nosso mundo online tem o poder de afirmar e apoiar tanto quanto de prejudicar", disse a esposa do príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth.
"Sempre haverá vozes negativas, e às vezes essas vozes parecem desproporcionais, às vezes elas podem parecer dolorosamente altas", disse.
"Vocês podem e usarão suas próprias vozes para calar o ruído, porque é isso que é, só ruído. Mas suas vozes são aquelas da verdade e da esperança. E suas vozes podem e deveriam ser muito mais altas."
Meghan, Harry e seu filho pequeno, Archie, moram atualmente em Los Angeles. O casal abdicou de suas funções reais no final de março, em parte por causa da intrusão intensa da mídia em suas vidas e dos comentários críticos direcionados a ela.
O público de Meghan incluiu meninas e mulheres de 13 a 22 anos de 172 países.
Ela observou que as mulheres jovens já começaram a realizar mudanças positivas organizando os protestos do movimento Vidas Negras Importam e pleiteando uma reforma da justiça criminal, recursos de saúde mental e medidas para acabar com a violência das armas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.