12 de junho: em vídeo, casais separados pelo isolamento leem cartas de amor
O amor em tempos de pandemia, por vezes, separa quem queria estar perto, especialmente neste 12 de junho. Para muitos, o primeiro Dia dos Namorados em que ninguém vai sair de casa para jantar. E o que fazer se quem você quer tão bem está distante de você? Escrever uma carta parece uma ideia antiga. Mas foi isso que Universa propôs a três casais — Juliana Ferri e Rodrigo de Oliveira, Amanda de Sousa e Arthur Zimmer e Rosangela do Valle e Carlos Moura.
Por videochamada, eles dividiram com a gente suas histórias de amor. O resultado está neste vídeo, em que eles aparecem tímidos, sorrindo, envergonhados para dizerem o que sentem um pelo outro. Para falarem sobre os planos que vão cumprir quando o isolamento social terminar. O amor à distância, para eles, funciona. E, em tempos digitais, Universa quis dar uma ajudinha para que as declarações deles cheguem a todos que precisam de força e inspiração neste dia de celebração do amor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.