Ilha paradisíaca na Finlândia vai oferecer viagem exclusiva para mulheres
Se você procura um retiro livre de testosterona, ele já existe. A comunidade para mulheres SuperShe anunciou que levará membros em uma viagem só para elas em uma ilha paradisíaca na costa da Finlândia.
Segundo o site da SuperShe Island, a ilha de 8.4 acres recebe até 10 pessoas para atividades relaxantes como spa, saunas, meditação, ioga e encontros de aprendizado sobre vida saudável, alimentação e exercícios. Tudo exclusivo para o público feminino.
A fundadora da comunidade, Kristina Roth, afirma que as mulheres precisam passar mais tempo umas com as outras. “Viajar com homens pode ser duro. Queremos que a ilha seja um espaço seguro e revigorante para que as mulheres possam se reinventar. Um lugar que elas podem recalibrar sem distrações”, afirma.
A viagem vai acontecer em junho deste ano, mas só estará disponível para quem for membro da comunidade. A partir disto, serão feitas entrevistas e as sortudas poderão viajar para a ilha mais feminina do mundo. O pacote com tudo incluso sairá a partir de US$ 3,5 mil (cerca de R$ 11,3 mil).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.