Retiro ecológico permite que visitante fique hospedado em zoo na Austrália
Gosta de coalas, cangurus, ornitorrincos? Tem coragem de se aproximar de diabos da Tasmânia?
O Zoológico de Taronga, situado próximo à Baía de Sydney, vai ganhar um novo atrativo para quem curte estar perto dos animais: o retiro ecológico Wildlife Retreat. Um local no meio da mata onde os visitantes poderão ficar hospedados bem pertinho dos bichos.
Na suíte "Bushland", o hóspede pode acordar com uma vista incrível para a fauna nativa com espécies de pássaros selvagens. Já na "Animal View Room", o visitante poderá ver animais escalando árvores e se empoleirando na varanda do quarto, bem próximo da janela.
Um dos atrativos é o "passeio imersivo" com guias para conhecer as espécies presentes no zoológico. Há uma caminhada noturna (que se inicia depois que o zoológico fecha oficialmente para o público) e outra diurna para apreciar o movimento dos animais.
O restaurante disponível no Wildlife Retreat, o Me-Gal, serve produtos sazonais locais e tem vinhos requintados de origem australiana. Nas diárias estão inclusos os passeios, refeição no Me-Gal e entrada gratuita para o Zoológico de Taronga.
Os preços das diárias começam a partir de US$ 790 (aproximadamente R$ 3.236 em valores convertidos em 17/09/2019). Há 62 quartos disponíveis no retiro.
"Por meio do retiro da vida selvagem, promoveremos conexões genuínas entre as pessoas e a fascinante vida selvagem da Austrália e as inspiraremos a se importar com a mesma paixão que fazemos com nossos residentes mais preciosos. Os hóspedes sairão não apenas rejuvenescidos, mas também com o conhecimento de que sua estadia fez uma diferença significativa para a vida selvagem e sua conservação", afirma o CEO do Zoológico de Taronga à Vogue Austrália.
Ainda segundo a revista, o Wildlife Retreat será inaugurado no dia 10 de outubro e todos os lucros recebidos no retiro serão reinvestidos no zoológico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.