Voo atrasa 11 horas após piloto perder passaporte antes do embarque
É o tipo de situação que nenhum viajante espera acontecer. Mas um voo, que ia do Vietnã para a Coreia do Sul, atrasou 11 horas depois que o piloto chegou ao aeroporto sem o passaporte no último sábado (14). As informações são do jornal The Korea Times.
O voo estava previsto para sair às 22h35 (no horário local do Vietnã) da sexta-feira (13) e só saiu às 9h40 do sábado (14). A aeronave era um Boeing 737, da companhia aérea T'way Air.
O atraso aconteceu pois a companhia aérea teve de providenciar uma substituição emergencial do passaporte do piloto, que não teve o nome identificado.
Um funcionário da T'way Air afirmou para o The Korea Times que a empresa forneceu hospedagem em hotel com café da manhã durante as horas de atraso e contou que iriam averiguar a situação do piloto que perdeu o passaporte pouco antes do voo. "Estamos analisando ações disciplinares para o piloto e negociando compensações com os passageiros", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.