Gato de passageira some após voo da Lufthansa, e ela pede ajuda na web
"Um pesadelo que eu nunca considerei passar", desabafa Molly McFadden, de 26 anos, depois que o gato, Milo, desapareceu após o desembarque em um voo da Lufthansa.
A aeronave saiu de Munique e desembarcou em Washington DC no dia 3 de outubro. Até o momento, o animal não foi encontrado e Molly criou uma página no Facebook - Milo is Missing - para pedir ajuda na web.
"Milo desapareceu enquanto era transportado da pista para a área de desembarque internacional de bagagens (no Aeroporto Internacional de Dulles)", escreveu Molly McFadden em um post no Facebook. "Eu estava tão ansiosa por voltar com Milo e Beau", afirmou.
Molly McFadden levou seus dois gatos para a viagem e somente Beau voltou dentro da caixa de transporte. Em entrevista para o USA Today, Molly falou sobre como percebeu a falta do animal. "A caixa de Milo estava vazia e a porta da gaiola foi empurrada", disse McFadden. "Havia trincos nos quatro cantos e nenhum deles ainda estava preso à caixa; e eu não acho que ele teria puxado a porta em sua direção para escapar".
"Apesar dos melhores esforços, incluindo extensa pesquisa na área, folhetos, cães de rastreamento, Milo ainda não foi localizado", desabafou na web.
A porta-voz da Lufthansa, Christina Semmel,disse que a equipe está atenta ao caso e está pedindo ajuda para outras companhias aéreas para ampliar a busca pelo animal desaparecido. "A segurança dos animais que transportamos é sempre a nossa maior preocupação e, certamente, cumprimos todas as medidas de segurança", pontuou.
Milo é um gato malhado nas cores cinza e branco, com detalhes na boca, peito e barriga brancos e olhos esverdeados.
O último post de Molly McFadden, foi no último sábado (12) onde ela dizia que estavam averiguando as câmeras de segurança do aeroporto para facilitar a busca por Milo. "Obrigada a todos pelo apoio, e se você acha que você o viu, por favor, envie uma foto!", pediu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.