Fãs de "Gilmore Girls" poderão visitar a casa de Lorelai neste Natal
Os fãs de "Gilmore Girls" já podem esperar por um presente de Natal bem especial se tiverem a oportunidade de visitar a Califórnia. Durante o período de festas, a Warner Brothers Studios, em Burbank, vai oferecer a chance de explorar Stars Hollow.
Os visitantes poderão escolher entre três passeios diferentes (The Studio Tour, Classics Made Here Tour e Deluxe Tour), todos com uma visita exclusiva aos locais icônicos da série de 21 de dezembro a 5 de janeiro.
Lá, os fãs terão a oportunidade de visitar o set da série, passear pela icônica praça da cidade da ficção, subir degraus do Stars Hollow High e ficar embaixo do próprio mirante, onde aconteceram muitos momentos memoráveis da série.
Além disso, os viajantes poderão conferir o Luke's Diner totalmente enfeitado com decorações natalinas e desfrutar uma refeição festiva em frente à casa de Lorelai.
As opções de menu disponíveis incluem pratos clássicos do seriado, como café e tortas, pizza, cachorro-quente, hambúrguer e um "almoço com tema de férias".
De acordo com o site da Warner Brothers, refeições vegetarianas e sem glúten também estarão disponíveis no menu.
Quem quiser levar uma lembrança da experiência, haverá uma loja na casa de Lorelai, com produtos exclusivos de "Gilmore Girls". Alguns dos itens disponíveis incluem canecas e camisetas com o logotipo do Luke's Diner.
Os ingressos da experiência estão disponíveis no site da Warner Brothers e os preços são a partir de R$ 228 (valores convertidos em 25/10/2019).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.