Gato que sumiu em aeroporto reaparece após dois meses de apelos da dona
O gatinho Milo, que estava desaparecido desde 3 de outubro, foi encontrado pela equipe do aeroporto de Washington DC após dois meses de apelos da dona nas redes sociais.
O bichano sumiu após o desembarque de um voo da Lufthansa que saiu de Munique, quando era transportado da pista para a área de desembarque internacional de bagagens.
Sua dona, Molly McFadden, que viajava com Milo e mais um gatinho, causou comoção nas redes sociais ao abrir uma página especial no Facebook "Milo Is Missing" ("Milo está desaparecido") para anunciar o desaparecimento do felino e buscar informações sobre o caso.
No último dia 6, Molly contou aos seguidores a boa notícia.
"Estou esperando há tanto tempo para publicar este post e não poderia estar mais animada com isso. Adivinhe quem está em casa nas férias?! Estou tão grata ao Aeroporto de Dulles e a toda a equipe que ajudou a procurar por ele. E obrigado a todos que acompanharam o caso com desejos positivos. O pequenino tem sorte de ser amado por tanta gente", comemorou Molly na mesma página criada para monitorar o sumiço de Milo.
Em outro post, Molly compartilhou um post sobre o estado de saúde do pet depois de ir para a casa:
"Queria compartilhar uma atualização que, depois de alguns dias em casa, Milo está indo bem. Nós o trouxemos para o veterinário no primeiro dia do resgate e eles disseram que ele estava bem dentro do considerado. Estamos à espera de sangue e ele tem estado bem cansado, mas tirando isso, está ótimo. Estou tão entusiasmada por tê-lo de volta. Obrigado mais uma vez por todos que nos acompanharam nos últimos dois meses", escreveu a dona do gatinho após o tão esperado reencontro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.