Anel Tiffany e carro do 007 estão entre itens incomuns esquecidos em hotéis
A correria em deixar um hotel para finalizar o check-out dentro do horário estabelecido pode fazer com que os hóspedes deixem diversos itens para trás nas viagens.
Os achados e perdidos da rede de hotéis britânica Travelodge tem um acervo para lá de incomum.
A empresa de hospedagem econômica revelou os itens mais esquisitos encontrados nos quartos de seus 571 hotéis no ano de 2019. Os dados foram revelados pelo Daily Mail.
Entre as peças excêntricas: um gato persa de verdade, um livro de 30 anos de coleção de autógrafos e até uma urna com cinzas do pai de um hóspede foram esquecidos nas dependências dos hotéis em unidades diferentes da Travelodge.
Considerando também o estacionamento, até um automóvel novo da Aston Martin, marca eternizada pelos filmes do James Bond, foi ignorado pelo dono.
O grupo hoteleiro afirma que itens relacionados a casamentos têm sido uma tendência no quesito de esquecimentos. Um anel de noivado da grife Tiffany & Co., uma lua cheia cenográfica usada como cenário em uma festa e um unicórnio de pelúcia de 1,80 metro encontrado no quarto de uma noiva também estão entre os objetos perdidos.
A rede explica que documentos, roupas, livros, eletrônicos estão entre os itens mais comuns entre os esquecimentos. Mas, em relação aos inusitados, a lista é surpreendente. Confira alguns deles:
- Uma TV de 75 polegadas
- Uma lua cheia cenográfica usada como cenário em um casamento
- Uma árvore bonsai de 65 anos
- Asas de anjo de 1,5 metro
- Sapatos de noiva Louboutin Swarovski
- Um par de palmeiras artificial de 1,80 metro
- Uma guitarra Gibson
Ainda segundo o Daily Mail, os itens que não são reclamados no período de três meses são doados para a instituição de caridade British Heart Foundation, do Reino Unido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.