Abdominoplastia
O primeiro procedimento escolhido por Flávia retira as sobras de pele da região do abdômen, que acabam formando a chamada "barriga de avental".
O primeiro procedimento escolhido por Flávia retira as sobras de pele da região do abdômen, que acabam formando a chamada "barriga de avental".
O excesso de pele é removido e as mamas são reposicionadas. Ao fazer essa cirurgia, algumas mulheres aproveitam para colocar próteses de silicone.
Também chamada de body lifting, corrige a flacidez de vários locais, como tronco, abdômen e pernas, e ajuda a delinear o corpo. Pode ser feita junto com a lipoaspiração.
Elimina o excesso de tecido que prejudica a estética e até algumas atividades do dia a dia. A operação também é conhecida como dermolipectomia dos braços.
A cirurgia remove as sobras de pele das coxas, que muitas vezes provocam assaduras e dificuldade de locomoção. Alguns chamam de dermolipectomia das coxas.
O procedimento remove a gordura e pele flácida que caem ao redor dos olhos, bochechas e pescoço, suavizando rugas e rejuvenescendo o rosto.
A confiança de Flavia já tinha aumentado com o emagrecimento. E, ao remover o excesso de pele do abdome, ela começou a se sentir ainda mais bonita.
Apesar de dizer que sempre foi uma gordinha vaidosa e arrumada, Flávia hoje coloca um pedaço da barriga para fora ou um biquíni sem a menor vergonha.
Mesmo magra e com quase 60 kg a menos, a assistente de fotografia via aquele volume na barriga e tinha a impressão de que ainda continuava com muita gordura.