Meu valor não é mais medido pelo peso que levanto, diz ex-fisiculturista
Estamos acostumados a ver fotos de antes e depois nas redes sociais quando alguém perde muito peso ou ganha novos músculos e quer exaltar o feito. Mas o caso da ex-fisiculturista americana Jolene Jones foi diferente. Ela mostrou em uma publicação no Facebook que a melhor transformação pode não ter nada a ver com a balança.
De body builder a body lover
Jolene escreveu como costumava se sentir controlada por uma rotina pesada de regime e academia quando ela sempre se forçava a buscar um corpo perfeito de fisiculturista. “Eu passei por controladora, vivi um regime exaustivo de academia e carreguei o peso dos frangos e suplementos na minha bolsa até me tornar alguém que desfruta plenamente de uma vida social”.
A ex-fisiculturista contou ainda que muitas pessoas entendem sua mudança como um descaso com o corpo, mas que não existe preço na felicidade e que agora ela descobriu que pode ter mais paixão na vida, passear com amigos, beber cerveja e se deliciar com comidas, coisas que sua versão antiga jamais permitiria.
“Um abdômen definido não me deixou feliz. Nunca foi o suficiente, sempre precisava melhorar. Seu valor e alegria não são medidos pelo peso que você consegue levantar na academia. Meu valor agora é medido por aqueles que me cercam e o sorriso no meu rosto”, completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.