Como pode? Youtuber perde 30 kg sem cortar carboidrato ou ir à academia
Hannah Howlett fez dietas restritivas por anos e de nada adiantou. Ela perdia 4 kg e ganhava tudo de novo (ou até mais) quando voltava a comer normalmente. Em 2014, quando tirou sua foto de “antes”, estava cansada de seguir dietas malucas que não resultavam em nada e decidiu comer apenas o que queria e quando queria.
A única coisa que Hannah iria se ater seria a um plano alimentar baseado em plantas, já que era vegana. A youtuber aplicou a mesma ideia aos exercícios e só prometeu a si mesma que iria mexer seu corpo todo dia.
De manhã, ela começou a comer batatas recheadas de vegetais como pimentões, cogumelos e cebolas. No almoço, comia uma xícara de arroz com muito verde, uma xícara de feijão, um avocado e um pouco de salsinha --quase um bowl vegetariano. O jantar geralmente era uma salada grande com pequenas batatas. As frutas ficaram para os lanches da manhã e da tarde. E ela nunca deixou de comer carboidratos, que a mantinham satisfeita e com energia. Seguir essa dieta a fez perder 18 kg em seis meses.
Hannah ainda parou de beber demais e de fumar e estabeleceu como meta dar 10.000 passos por dia. Além disso, ela se exercitava por uma hora, quatro vezes por semana. O tipo do exercício variava conforme o seu humor, de andar de bicicleta a fazer yoga ou musculação.
Dessa forma, Hannah nunca se sentiu desestimulada. Ela podia comer e se exercitar da forma que quisesse. Segundo ela, essa jornada mudou sua vida e ela espera que mude a de outras pessoas também. Basta encontrar algo que você possa fazer pelo resto da vida e que te faça se sentir bem. Perder peso assim vai parecer bem mais fácil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.