"Eu comia como um caminhoneiro": Cláudia Raia diz que hoje opta por marmita
Em uma entrevista ao canal no Youtube de Gabriela Pugliesi, a atriz Cláudia Raia, 50, revelou que é compulsiva por comida e que precisa carregar marmitas diariamente para não fugir da dieta.
"Eu tenho cabeça de gordo, eu penso que quero comer muito, tudo é muito. Eu comia como um caminhoneiro, mas não posso. Aos 50 anos eu como 50% do que eu comia", explica Cláudia. “Minha nutricionista disse que eu sou doente, que sou compulsiva por comida. Coloco na minha cabeça que não dá e deixo no máximo duas refeições livres na semana, que é quando vou num restaurante japonês ou como uma feijoada.”
A atriz carrega diariamente uma bolsa térmica contendo seu almoço e alguns lanches, para evitar comer as tentações da rua. “Você com fome come qualquer coisa”, disse a atriz.
Nas marmitas que Cláudia levou ao programa, o menu do almoço era composto por: salada (cebola roxa, alface, tomate, pepino e azeitona), arroz de sete grãos com brócolis, uma sobrecoxa de frango com batata, molho de mostarda, limão, azeite e sal. Como opções de lanche, a atriz levou jabuticaba, polenta com frango desfiado e uma porção de edamame.
Apesar de precisar manter a forma por conta de seu trabalho nos palcos, Cláudia garante que encara a dieta mais como um bem para a saúde: "É o seguinte: vamos nos cuidar porque é o único jeito de viver legal. E lembrar que a gente não vai ser jovem a vida inteira".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.