Após última sessão de quimioterapia, garoto dança ao som de Michael Jackson
As músicas do cantor Michael Jackson fazem parte da vida da americana Leni Lutui e do seu filho de cinco anos, Solomon Haufano Junior. O som serve de terapia para eles, que vivem uma rotina cansativa em um hospital infantil de Seattle, nos Estados Unidos.
No passado, Solomon perdeu o pai, vítima de câncer no cérebro. Quatro anos depois, os médicos também o diagnosticaram com câncer, um tipo raro que acomete o estômago. E foi nas músicas do astro pop que o menino encontrou uma maneira de levar tratar a doença de forma leve e descontraída.
Quando estava internado, a tia do garoto mostrou os vídeos do Michael Jackson e ele ficou apaixonado. Oito meses depois, a família viveu um momento especial: os médicos disseram que ele passaria pela última quimioterapia e depois poderia ter alta.
Para comemorar, a mãe sugeriu que o menino fizesse uma performance imitando Michael Jackson, que foi capturada por ela e compartilhada nas redes sociais. Em poucos dias, o vídeo teve mais de cinco milhões de visualizações. Arraste para o lado para ver a dança.
O hospital comemorou a saída de Solomon nas redes sociais.
VivaBem no Verão
O UOL VivaBem está no litoral paulista com o VivaBem no Verão. Um espaço com atividades para você se exercitar, mas também curtir e relaxar na entrada da Riviera de São Lourenço. Venha nos visitar!
Data: até dia 03 de fevereiro de 2019, de quinta a domingo
Horário: das 16h às 00h
Endereço: Avenida da Riviera, ao lado do shopping, na praia de Riviera de São Lourenço
Entrada: gratuita
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.